- Enchantingly Entangled

Sinopse:
Cora Spade é uma corajosa, cheia de energia, 21 anos de idade, com grandes sonhos e grandes esperanças e toda a unidade do mundo para chegar onde ela quer estar.
Seus amigos de sangue azul apreciam a vida de lazer e privilégio que todos compartilham, mas ela quer ser mais do que um bebê fiduciário, correndo por aí, com uma atitude despreocupada, uma sede temerária por problemas e um cartão de crédito ilimitado, ela quer trabalhar e estudar e fazer algo de si mesma, algo que dará sentido à sua vida e fará uma diferença no mundo.
Há apenas uma coisa, que pode arrancar seus olhos, de seus amados livros de ciência ambiental e esse é o homem, que ela tem uma queda, desde o dia em que eles se conheceram, o homem que pensa que ela é apenas uma criança mimada, a que ela tem evitado. Desde aquele verão, há cinco anos, o cara que por acaso, é um dos amigos do irmão dela, Charles, o melhor amigo do mundo.
O diretor financeiro e vice-presidente, da multinacional de sua família, Sterling Fitzroy, de 35 anos, é tão velho, não há nada além de sua família, além das nuvens.
Grande, britânico, bilionário e corajoso, ele não tem tempo para compromissos sérios - a menos que se relacionem, com um negócio - e tem quase certeza, de que nenhuma mulher jamais o prenderá.
Como dizem, no entanto, até mesmo o poderoso deve cair e quando Sterling cai, ele faz isso com força e não detém nada.

Um momento, ele é um tipo de cara que pode ser um demônio e o amor é a coisa mais distante de sua mente e no outro, ele encontra uma bomba sexy, em um elevador e de repente há algo, além do sucesso e do dinheiro, que ele quer.
Na verdade, só há uma coisa, que ele quer.
Ela.
Assim que colidem, não conseguem evitar o impulso e nem têm certeza de que gostariam de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário